Produção industrial da Rússia cai 4,3% em agosto

Os números estão em linha com a tendência geral da economia russa, que entrou em recessão puxada pelos baixos preços do petróleo e sanções de países ocidentais

Moscou – A produção industrial da Rússia caiu pelo sétimo mês consecutivo em termos anuais e encolheu 4,3% em agosto, na comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com o Serviço Federal de Estatísticas. O dado veio após um recuo de 4,7% em julho.

Os números estão em linha com a tendência geral da economia russa, que entrou em recessão puxada pelos baixos preços do petróleo e sanções aplicadas por países ocidentais.

O setor que apresentou o pior desempenho foi o de transformação, cuja produção caiu 6,8% em agosto na comparação com o mesmo mês no ano passado.

O setor das concessionárias, como as de energia e gás, recuou 0,7% e o de mineração subiu 0,8%. Fonte: Dow Jones Newswires.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s