Projeto Futuro promove II Fórum de Educação e Psicomotricidade Relacional no RJ

Tema é considerado indispensável em diversas áreas e representa um grande diferencial para quem pretende trabalhar em clínicas, empresas, centros de segurança social e terceira idade, entre outros estabelecimentos.

Em parceria com o Centro Internacional de Análise Relacional (CIAR), a Projeto Futuro Soluções (PFS) realizará, no dia 30 de julho, o II Fórum sobre Educação e Psicomotricidade Relacional do Estado do Rio de Janeiro, na capital carioca.

O evento, além de abordar as contribuições da Psicomotricidade para o desenvolvimento de competências socioemocionais, tão necessárias para o atual cotidiano, objetiva também, difundir a pós-graduação presencial “Psicomotricidade Relacional”, única no Rio de Janeiro. Essa especialização é internacionalmente reconhecida pelos criadores do método, André Lapierre e Anne Lapierre, e tem como proposta a formação de profissionais com aprofundamento teórico e prático, habilitados a desenvolver trabalhos nas áreas educacional, saúde, corporativa e clínica.

A Psicomotricidade Relacional é considerada hoje um tema indispensável em diversas áreas e representa um grande diferencial para quem pretende trabalhar em clínicas, empresas, centros de segurança social e terceira idade, entre outros estabelecimentos.

Para atuar e compreender o que vive o seu aluno na escola, o seu paciente no consultório ou o seu cliente nos grupos de adultos (empresas, professores, terceira idade, entre outros), o Psicomotricista Relacional deve desenvolver sua disponibilidade corporal e seu potencial humano, de forma a obter o controle sobre seus próprios registros corporais, suas emoções, seus sentimentos e suas projeções e intervir na relação de ajuda que possibilite uma ação educacional ou terapêutica construtiva para o equilíbrio da personalidade.

As ações em Psicomotricidade Relacional, no Rio de Janeiro, em parceria com o CIAR, estão entre as soluções educacionais diferenciadas oferecidas pela Projeto Futuro, empresa que alia em suas soluções a aplicação de estratégias, métodos de planejamento, organização e valores militares aos mais modernos conceitos e ferramentas de Gestão Educacional e Organizacional.

Participe do Fórum e aprimore sua carreira. Mais informações: http://projetofuturosolucoes.com.br/landing-page-psicomotricidade/

SERVIÇO
I Fórum sobre Educação e Psicomotricidade Relacional do Estado do Rio de Janeiro
30 de Julho, das 9h às 17h no Auditório 93 da universidade Estadual do Rio de Janeiro – Rua São Francisco Xavier, nº 524, 9º andar, Maracanã – Rio de Janeiro (RJ).

Website: http://projetofuturosolucoes.com.br/landing-page-psicomotricidade/

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s