Recurso de Controle de Vendas amplia lucro e organização de empresas

Para atender as necessidades dos micros, pequenos e médios empreendedores, sistema de gestão disponibiliza controle de vendas gratuito

Um dos principais pontos na administração de um negócio é saber gerenciar as vendas feitas diariamente. Afinal, é com as vendas que as empresas lucram. Por isso, os sistemas de gestão e controle de vendas tem ganhando cada vez mais espaço e ajudado empresários a estruturar e organizar seus empreendimentos.

O controle de vendas permite ter em um único software todos os recursos necessários para organizar e monitorar os processos de vendas de uma empresa, da proposta comercial até a emissão de nota fiscal eletrônica. Desta forma, o sistema é capaz de reduzir o número de filas no caixa e ainda possibilitar uma expansão das vendas por meio do serviço de loja virtual.

Para atender as necessidades dos micros, pequenos e médios empreendedores, o Sistema de Gestão e Vendas da MarketUP disponibilizou em seu software um Controle de Vendas gratuito. É possível registar em instantes os produtos vendidos e a forma de pagamento que o cliente deseja utilizar, apenas com o uso do recurso de PDV. Além disso, todas as operações realizadas são integradas com outras áreas, como estoque ou financeiro, por exemplo.

Uma característica importante é a possibilidade de cadastrar informações dos consumidores daquele estabelecimento. Permitindo ao empresário oferecer promoções direcionadas e criar estratégias de retenção e fidelização. Outro recurso é a emissão de todas as notas NF-es, NFC-es e NFS-es diretamente pelo MarketUP, obtendo assim organização, praticidade e rapidez.

Está disponível ainda o recurso de Comissões que permite o cadastramento dos vendedores e a associação de porcentagens de comissão para cada venda realizada. No final do dia, semana ou mês, o empresário conseguirá acessar a lista com todas as comissões que deverão ser pagas e ter controle preciso das bonificações de cada funcionário. Por fim, o controle de vendas vai permitir inserir empresas no universo E-commerce com domínio e hospedagem gratuitos, integração com os correios e com as principais empresas de pagamentos.

O Sistema de Gestão de Vendas da MarketUP possui ainda uma série de recursos que irão otimizar o gerenciamento de diversos negócios. A ERP é indicado pelo Sebrae e conta com o apoio de diversos parceiros para oferecer um sistema completo e seguro, sem que o empresário tenha que pagar por isso.
Website: https://www.marketup.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s