Saiba como é possível retomar parte dos gastos feitos em viagens, compras e cartões de crédito

Programas de fidelidade transformam parte do dinheiro gasto em compras do dia a dia em milhas. Com o auxílio de empresas especializadas na compra de milhas é possível transformar essas milhas obtidas em dinheiro, veja como e onde fazer isso de maneira segura e prática.

Economizar é uma palavra-chave atualmente. Seja para empresas, pessoas ou famílias, a busca por recursos e meios de poupar dinheiro é algo cada vez mais constante. Talvez, por esse motivo que programas de milhagem ganham uma proporção maior a cada dia que passa, o que leva as pessoas a acumularem milhas e até mesmo recorrer à compra de milhas para juntá-las mais rapidamente.

Os programas de fidelidade, como Smiles, Multiplus e TudoAzul são boas fontes de economia, pois permitem que os clientes realizem a troca das milhas por produtos, serviços e passagens aéreas. Além disso, existe a possibilidade dessas milhas se transformarem em dinheiro, ao negociá-las com empresas especializadas na compra de milhas, como o Uai Milhas .

Ou seja, com o auxílio de programas de fidelidade, consegue-se manter um ciclo de consumo, vantajoso para empresas e consumidores. Isso porque as milhas são obtidas por meio de compras de produtos, contratação de serviços ou voos efetuados em empresas afiliadas aos programas.

Quanto maior a quantia gasta nessas empresas, mais milhas recebe-se como recompensa pela preferência. Daí vem o ciclo, pois uma pessoa emite uma passagem, recebe milhas em contrapartida, que depois pode se tornar uma nova passagem.

Ou melhor, se esta pessoa preferir, no lugar de uma nova passagem, ela pode obter dinheiro junto a Uai Milhas, que realiza a compra de milhas Smiles, Azul, Latam e pontos Multiplus.

A mesma dinâmica é aplicada aos cartões de crédito, quanto maior o gasto, mais milhas são entregues ao cliente. Da mesma forma, as milhas provenientes de cartões podem ser trocadas por novos produtos em resgates ou por dinheiro, por meio da venda de milhas.

Em suma, ao contar com os serviços de uma empresa que realiza a compra de milhas, o dinheiro gasto em viagens, produtos e serviços solicitados podem retornar para o bolso. Isso faz com que os gastos cotidianos tenham uma considerável redução, algo importante em tempos de alta inflação e retração econômica.

Então comece já a economizar, transforme seu saldo de milhas em saldo bancário! Cote e venda suas milhas de maneira rápida, prática e segura na Uai Milhas.

Sobre a empresa:

Uai Milhas fica baseada em Belo Horizonte. Apesar de ter raízes mineiras, como o nome indica, a empresa atua em âmbito nacional. Pessoas em todo o território nacional podem vender milhas no Uai Milhas com absoluta segurança.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s