Saiba por que a venda de milhas pode ser a melhor forma de usar pontos do cartão de crédito

É cada vez mais comum valer-se de programas de fidelidade para economizar. Mas, ao contrário do que muitos podem pensar, adquirir produtos com milhas nem sempre é bom negócio, em função dos preços praticados. Para uma economia real, a melhor alternativa, muitas vezes, está na venda de milhas.

Acumular pontos no cartão de crédito virou um hábito para os consumidores brasileiros. Não obstante, muitas pessoas ainda possuem dúvidas de como devem utilizar os pontos que juntaram e a forma de não desperdiçá-los. Entre resgatar produtos da própria empresa do cartão ou fazer a transferência para algum programa de milhas (como Multiplus, Smiles ou TudoAzul) e resgatar por algo disponibilizados pelas mesmas, a melhor alternativa para não sair no prejuízo é não fazer tais trocas,

A troca por produtos (resgates), independente da finalidade, raramente é vantajosa para o consumidor. Se você deseja resgatar um chinelo por 1.000 pontos, por exemplo, à primeira vista pode parecer um bom investimento, se cada ponto adquirido não correspondesse a US$1 gasto, como normalmente ocorre nos programas.

Nessas condições, ao buscar um chinelo de 1.000 pontos ou milhas, você está pagando o equivalente a US$1.000 no mesmo.

O valor em milhas requerido para adquirir produtos é muitas vezes abusivo, e não é a melhor forma de usá-las. Portanto, independente da data de vencimento dos pontos, o recurso mais vantajoso, definitivamente, não é o resgate.
Fica a dúvida de como utilizar milhas, e é nesse momento que a venda de milhas mostra-se boa opção.

Se você possui pontos acumulados no cartão, é interessante fazer a transferência para algum programa de milhagem. Neles, os resgates de passagens podem ser atrativos, mas também precisam de cuidados para não serem exorbitantes (como no caso do chinelo). Porém, com a venda de milhas dificilmente haverá problemas desta natureza.

Quando o cliente opta pela venda de milhas, além de reaver parte dos gastos, ele recebe dinheiro em conta para usar da maneira que preferir.

A prática, entretanto, não é feita em nenhum programa de milhagem e sim em empresas especializadas nesse tipo de transação, como a Compro Suas Milhas .

Além de evitar que suas milhas expirem, decidindo fazer a venda de milhas o dinheiro pode ser investido da forma que a pessoa preferir, sem regras ou prazos. Na CSM o pagamento é antecipado, uma garantia para o cliente de que ele receberá de forma rápida e segura o seu dinheiro.

Quer saber quanto valem suas milhas em conta?

Para sabe o valor das milhas é simples: acesse o site da CSM e faça sua cotação preenchendo o formulário. Em poucos minutos será enviado um e-mail com os valores solicitados e as instruções para prosseguir com a venda. Sem necessidade de deslocar-se ou de gastar qualquer centavo!
Sobre a empresa

A Compro Suas Milhas está no mercado desde 2001 e possui um trabalho pautado ne seriedade e respeito, por isso é referência nas transações de venda de milhas no país. Na CSM, os clientes recebem antecipadamente pelas milhas, os dados são resguardados, utilizados somente para a transação.

Saiba mais sobre como é benéfico e seguro você fazer a venda de milhas na CSM .

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s