Sem falar com jornalistas, Dilma inicia viagem a Estocolmo

A presidente tem encontro oficial com os soberanos da Suécia, o rei Carlos XVI e a rainha Silvia, além de reunião com um grupo de empresários brasileiros

Paris – A presidente Dilma Rousseff chegou no início da noite deste sábado, 17, a Estocolmo, na Suécia, primeira etapa de uma turnê que incluirá ainda a Finlândia.

Na chegada, a presidente não falou aos jornalistas, e se limitou a acenar quando foi questionada sobre se o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, de fato permanecerá no cargo.

Dilma está na Suécia acompanhada de seis ministros: o das Relações Exteriores, Mauro Vieira, o da Defesa, Aldo Rebelo, e o do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, o da Ciência e Tecnologia, Celso Pansera, o das Comunicações, André Figueiredo, e o secretário de Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia.

Neste domingo, 18, a presidente tem encontro oficial com os soberanos da Suécia, o rei Carlos XVI e a rainha Silvia, além de reunião com um grupo de empresários brasileiros.

O ponto alto da visita, entretanto, deve ser a visita à cidade de Linkoping, onde se localiza a linha de montagem da Saab, companhia que vendeu ao Brasil os novos caças da Força Aérea Brasileira (FAB), Gripen NG.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s