Serviços para a requisição da cidadania italiana devem aumentar no interior do Estado de São Paulo depois da homologação da Apostila de Haia

Devido à recém-adoção da apostila de Haia e em busca de uma nova oportunidade de vida, um número maior de descendentes de italianos do interior do estado de São Paulo têm procurando os serviços para a dupla cidadania. É um excelente investimento e para o resto da vida, afirmam os clientes que procuram este tipo de serviço.

Segundo o site da embaixada italiana em Brasília (DF), o estado de São Paulo conta com aproximadamente 32,5% de sua população sendo formada por descendentes de italianos, um número estimado em aproximadamente 13 milhões de pessoas, sendo um terreno repleto da cultura, estilos, crenças e sotaques do povo oriundo do país da bota.

Esse alto percentual, por incrível que pareça, não é superado por nenhum outro estado ou província do mundo, sendo o estado paulista o maior concentrador de italianos e descendentes fora da Itália.

O número de pessoas solicitando o reconhecimento da dupla cidadania vem aumentando devido à crise, especialmente nos últimos anos e isso tem gerado novas oportunidades para pessoas que conhecem os trâmites, inclusive nas cidades menores do interior do estado.

Com a promessa da melhoria do processo, ainda neste mês de agosto, no dia 14, uma das partes burocráticas para o reconhecimento da dupla cidadania irá mudar. Será integrada a elaboração da apostila de Haia, um documento assinado por mais de uma centena de países no mudo e que facilita o reconhecimento da documentação e que, segundo especialistas na área, irá facilitar bastante os trâmites.

Leandro Rondini, 35, é administrador de empresas e especializado em marketing e por motivo de doença na família, foi obrigado a voltar a morar no interior por um período, onde resolveu oferecer esse tipo de serviço para quem estava interessado na dupla cidadania, especificamente a italiana. Em uma região onde os descendentes de italianos ultrapassam os 80% da população, o interesse e a solicitação de informações são consideráveis diz ele.

Com os processos mais estruturados e com o suporte de equipes de advogados especializados tanto no Brasil como na Itália, a conquista da tão sonhada dupla cidadania leva apenas 120 dias. É válido lembrar que antes, é necessário levantar toda a documentação e regularizar qualquer possível distorção, afirma. Tudo isso realizado pela sua própria equipe.Esse tipo de serviço deve ter a credibilidade e lisura impecável, pois muitas vezes mexe com o sonho de uma vida.

A tendência é de que mais pessoas possam se interessar
em solicitar sua dupla cidadania, pois a qualidade de vida, além da gratuidade, mesmo que parcial de alguns serviços oferecidos pelo estado, aliados a novas oportunidades, tem levado mais brasileiros descendentes de italianos a investir algum dinheiro neste tipo de projeto. Os valores geralmente são menores do que uma motocicleta, enquanto que os benefícios são para o resto da vida, complementa.

A possibilidade de trabalho em mais de 25 países, alguns cursos gratuitos para recém-imigrados, como no caso da Itália, e liberdade de trânsito para cidadãos europeus, são uma oportunidade única, pois por esse mesmo valor de investimento, não se compra nem a metade de um automóvel zero quilômetro de mil cilindradas no Brasil.
O salário mínimo na Europa varia, mas existem casos onde chegam a € 1500,00, o que seria algo aproximado a R$ 6.300,00.

Um cidadão legalizado pode muito bem pagar o investimento de sua cidadania em pouquíssimo tempo e isso é um dos fatores que tem atraído a atenção das pessoas.
A cidadania Italiana Amparo fica na cidade de Amparo (SP) e o site para mais informações é o www.cidadaniaitalianaamparo.com

Website: http://www.cidadaniaitalianaamparo.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s