University of Pittsburgh debate o desenvolvimento global de talentos na 42ª edição do CONARH em São Paulo

Participação da University of Pittsburgh no CONARH SP

São Paulo, 22 de agosto de 2016 – Karla Alcides, diretora do MBA executivo da University of Pittsburgh realizou palestra no estande da Universidade Presbiteriana Mackenzie, sobre o desenvolvimento global de talentos. A palestra aconteceu durante o CONARH – maior evento de Gestão de Pessoas da América Latina -realizado pela ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) na semana passada em São Paulo.

” A gestão e o desenvolvimento global é um tema relevante para as empresas também sob o enfoque do capital humano. Dentre as características que propiciam a efetividade global de talentos temos notado em nossas pesquisas que prevalecem certos aspectos intimamente ligados com as competências e fortalezas dos profissionais e com a abertura e incentivo das empresas. São eles: a consideração pela projeção da carreira, a facilidade para o alinhamento cultural e a competência mútua (colaborador e empresa) para executar estratégias globais levando em consideração as realidades locais de cada mercado. No contexto global, o capital humano faz parte tanto do estratégico quanto da finalização operacional “, afirma Karla.

Dentre alguns objetivos muito desejados por executivos que participam do MBA executivo da University of Pittsburgh estão os seguintes itens: aprimorar a gestão e performance de liderança, adquirir um diferencial para impulsionar a carreira internacional e ampliar a capacidade analítica e estratégica.

SOBRE O EMBA DA UNIVERSITY OF PITTSBURGH
O MBA executivo (EMBA) da University of Pittsburgh – que está no Brasil desde 1999 – atualmente oferece o único Executive MBA 100% norte-americano no mercado. O tradicional ranking de MBAs Executivos desenvolvido pelo Financial Times classificou o curso da University of Pittsburgh como um dos melhores do mundo. Com duração de um ano e meio, o programa ficou em 51º lugar no levantamento global que aponta os cem MBAs Executivos com maior destaque. Recentemente, a University of Pittsburgh abriu o processo de seleção e aprovação de candidatos para a turma de 2018, que terá início em maio do ano que vem e término em outubro de 2018.
Os candidatos à vaga devem ter no mínimo 5 anos de experiência profissional, sendo que a média nos últimos anos foi de 13 anos. Mais informações pelo telefone (11) 4302-3215 ou pelo site http://www.business.pitt.edu/katz/emba

Website: http://www.business.pitt.edu/katz/emba

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s