Veritas compartilha inovações em governança da informação no CIAB 2016

Em palestra, a empresa fala sobre risco operacional e mostra como obter cada vez mais eficácia e redução de custos com a gestão da informação

São Paulo, 21 de junho de 2016 – A partir de hoje, terça-feira, a Veritas Technologies, líder em gerenciamento da informação, estará presente com estande e palestra no CIAB Febraban 2016 – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras, um dos maiores eventos de tecnologia para o mercado financeiro da América Latina. Com o tema “Risco Operacional”, executivos da empresa apresentam soluções para companhias financeiras conseguirem gerenciar, com eficácia e redução de custos, dados para obter melhores resultados nos negócios, a partir de soluções como o NetBackup, Data Insight e InfoScale Enterprise, dentre outras. A apresentação acontece no dia 23/06, às 11h30, no auditório A.

No estande C43, a Veritas contará com atendimento integral para visitantes sobre as soluções disponíveis pela companhia e revelará detalhes de recentes estudos, como o Relatório Global Databerg, desenvolvido neste ano em 22 países, incluindo o Brasil, em parceria com empresa de pesquisa Vanson Bourne. Os especialistas da empresa realizarão demonstrações das soluções nas estações montadas no estande e, inclusive, haverá promoções ao final de cada dia da exposição com um sorteio e happy hour no estande da companhia.

Fatos Relevantes
• Veritas Technologies é uma empresa independente. Bill Coleman, CEO, tem 25 anos de liderança em empresas do Vale do Silício. A sede da Veritas, nos Estados Unidos, fica em Mountain View, Califórnia.
• A Veritas ajuda as organizações mundiais, incluindo 86% da Fortune 500, a coletar, proteger, analisar e otimizar seus dados até mesmo nos mais exigentes ambientes.
• 85% dos dados armazenados das corporações estão no escuro ou são ROT (redundantes, obsoletos e triviais), destaca o “Relatório Global Databerg” da Veritas, estudo recente e inédito, em parceria com a empresa Vanson Bourne, em 22 países, incluindo o Brasil e o México.
• 52% de toda informação atualmente armazenada e processada pelas organizações é considerada “dado escuro”, cujo valor é desconhecido. Outros 33% dos dados são vistos como ROT (redundantes, obsoletos, ou triviais) e são inúteis.
• Estudo recente da Veritas, em parceria com o instituto de pesquisa Ipsos, revelou que 94% das organizações têm programa de governança da informação.
• Apenas 40% das organizações têm alto desempenho bem-sucedido na governança da informação, mostra o mesmo estudo.

Portfólio de soluções Veritas
Veritas NetBackupTM 7.7, versão mais recente da solução de backup corporativo líder de mercado que permite que as organizações de TI reduzam a complexidade e ultrapassem o crescimento dos data centers. Para mais informações: NetBackup 7.7 press release.

Veritas™ Data Insight amplia a análise de dados não estruturados para dar suporte à governança em todas as plataformas de armazenamento dentro das instalações e no armazenamento na nuvem Box. Por meio do rastreamento de controle de acesso melhorado e orquestração de titularidades, o Data Insight vai ajudar a garantir a segurança no compartilhamento de arquivos.

Veritas InfoScale™ aborda as necessidades de continuidade de negócio de empresas para aplicações complexas e em multicamadas, em ambientes físicos e virtuais.

Enterprise Vault introduz um sistema centralizado, de alta performance, estrutura de classificação altamente flexível que simplifica a identificação de informações significativas ou regulamentadas enquanto elimina o não-essencial.

Veritas Resiliency Platform oferece uma abordagem global unificada para continuidade de serviços de TI, ajudando a garantir que dados críticos e aplicações permaneçam acessíveis o tempo todo em ambientes físicos e virtuais complexos, de vários fornecedores. A solução ajuda clientes a garantirem que aplicações críticas de negócios alcancem os rigorosos Acordos de Nível de Serviço.

Veritas™ Information Map é a primeira aplicação na nuvem desenvolvida na tecnologia Information Fabric, que permite que empresas ganhem mais visibilidade em seus dados não estruturados. O Information Map recolhe metadados do Veritas NetBackup™, armazena-os na nuvem e apresenta esses dados em uma ferramenta de navegação visual e intuitiva que ajuda a identificar áreas de risco, áreas de valor e áreas de desperdício nos repositórios de conteúdos primários de um cliente.

Serviço
Evento: CIAB Febraban 2016
Estande Veritas: C43
Data: 21 a 23 de junho de 2016 – 8h às 20h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP
Programação do evento: http://www.ciab.org.br/pt/

Sobre a Veritas Technologies
A Veritas Technologies capacita as organizações a aproveitar o poder da informação, com as soluções de gerenciamento de informação que servem para os maiores e mais complexos ambientes do mundo. A Veritas trabalha com organizações de todos os tamanhos, incluindo 86 por cento das empresas da Fortune Global 500, melhorando a disponibilidade de dados e revelando ideias para conduzir a vantagem competitiva. www.veritas.com

Veritas, o logotipo da Veritas são marcas comerciais ou marcas registradas da Veritas Technologies LLC ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e em outros países. © 2016 Veritas Technologies. Todos os direitos reservados.

Contato SMARTPR:
Denise Claudino denise@smarpr.com.br
Viviane Laubé viviane@smartpr.com.br
Diva Gonçalves diva@smartpr.com.br
(11) 3376-5022

Website: http://www.veritas.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s