Waldorf Astoria se une à Golf Digest para lançar experiências exclusivas de golfe

Waldorf Astoria Hotels & Resorts anunciou hoje o lançamento da Waldorf Astoria Golf Experiences, uma série de pacotes especiais que, a partir de agosto, combina as experiências do golfe de elite com as acomodações de luxo nos hotéis selecionados da Waldorf Astoria.

Waldorf
Astoria Hotels & Resorts
anunciou hoje o lançamento da Waldorf
Astoria Golf Experiences
, uma série de pacotes especiais que, a
partir de agosto, combina as experiências do golfe de elite com as
acomodações de luxo nos hotéis selecionados da Waldorf Astoria. O
programa irá visitar novos destinos cada ano, com esta etapa inaugural
estreando em quatro propriedades: Waldorf Astoria Chicago, Waldorf
Astoria Edinburgh, Waldorf Astoria New York e Waldorf Astoria Orlando.

Waldorf Astoria Golf Experiences está pensada exclusivamente para
os entusiastas da modalidade em uma parceria entre Waldorf Astoria
Hotels & Resorts e Golf Digest. Cada pacote oferece acesso a
um “fairway” apontado como um dos “100 melhores campos de golfe” pela Golf
Digest
, acesso aos principais editores da revista, comodidades VIP e
itinerários excepcionais, assim como uma estadia em uma das icônicas
propriedades Waldorf Astoria, desfrutando dos ótimos serviços da marca a
partir do True
Waldorf Service
. Cada destino será exclusivo para os primeiros 16
hóspedes que reservarem o pacote (quatro grupos de quatro), com exceção
da Waldorf Astoria New York, que aceitará os primeiros 11 hóspedes que
reservarem o pacote.

“Com o lançamento da Waldorf Astoria Golf Experiences, os
clientes da Waldorf Astoria vão ter acesso a vários campos de golfe
exclusivos e a itinerários que, de outra maneira, são quase impossíveis
de reservar”, disse John T. A. Vanderslice, diretor global da Waldorf
Astoria Hotels & Resorts. “Proporcionar aos nossos clientes o acesso a
essas ofertas sob medida – de uma marca que eles já confiam, mas
excedendo as suas expectativas –, posiciona a Waldorf Astoria como líder
em serviços aos clientes e experiências inesquecíveis.”

Os pacotes da Waldorf Astoria Golf Experiences incluem um dia
inteiro de golfe, duas diárias e um jantar “Inside the Ropes Bull & Bear
Dinner” nos locais participantes da Waldorf Astoria Hotels & Resorts. Os
preços dos pacotes começam em US$ 3.999 por jogador*, com base na
ocupação individual, e incluem:

  • Coquetel de boas-vindas com taco personalizado por Toulon Design
  • Comodidades de hospedagem
  • Reunião em grupo durante café da manhã privado antes da partida de
    golfe, com transporte de luxo de ida e volta entre a propriedade e o
    clube de golfe
  • Instruções sobre o curso fornecidas por um PGA Golf Pro, incluindo a
    atribuição de um caddie
  • 18 buracos de golfe, incluindo almoço, bebidas e coquetéis
  • Vale-compras no valor de US$ 100
  • Jantar privado “Inside the Ropes Bull & Bear Dinner” organizado por
    editor sênior da Golf Digest

O programa de golfe vai decolar em 2016, em quatro das 27 propriedades
da Waldorf Astoria, com reservas disponíveis a partir do dia 22 de
junho, incluindo:

  • Waldorf
    Astoria Chicago
    , 18-20 de agosto em um curso privado não divulgado
    listado entre os “100 melhores campos de golfe” dos EUA pela Golf
    Digest

    Dia da saída: sexta-feira, 19 de agosto
  • Waldorf
    Astoria Edinburgh
    , 21-23 de setembro no Carnoustie Golf Links
    Dia
    da saída: quinta-feira, 22 de setembro
  • Waldorf
    Astoria New York
    , 28-30 de setembro em um curso privado não
    divulgado listado entre os “100 melhores campos de golfe” dos EUA pela Golf
    Digest

    Dia da saída: quinta-feira, 29 de setembro
  • Waldorf
    Astoria Orlando
    , 21-23 de outubro no Streamsong Red (100º lugar
    nos “100 melhores campos de golfe” dos EUA pela Golf Digest
    Dia
    da saída: sábado, 22 de outubro

Para os hóspedes que querem começar a sua própria história no mundo do
golfe com a Waldorf Astoria, o pacote Waldorf
Astoria Golf Experience
está disponível desde hoje até 31 de
dezembro de 2016, permitindo que os jogadores regulares e amadores
joguem nas propriedades participantes, e inclui um crédito de golfe de
US$ 150 por duas diárias.

Esta iniciativa segue o compromisso da Waldorf Astoria em oferecer
experiências inigualáveis por meio de seus programas existentes: Waldorf
Astoria Unforgettable Experiences
, uma iniciativa introduzida em
2015 para destacar ofertas sob medida de cada uma das 27 propriedades da
marca em todo o mundo; Waldorf
Astoria Driving Experiences
, um programa que oferece aos hóspedes a
oportunidade única de dirigir supercarros; Taste
of Waldorf Astoria
, uma parceria com a James Beard Foundation e
Waldorf Master Chefs para encontrar o próximo prato icônico; e o
recém-lançado Taste
of Waldorf Astoria Unforgettable Experiences
, uma coleção de pacotes
gastronômicos experimentais que permite aos hóspedes embarcar em suas
próprias aventuras de sabor ao redor do mundo.

Para mais informações sobre a Waldorf Astoria Golf Experiences,
acesse www.waldorfastoria.com/golf
ou ligue para 1-800-WALDORF (1-800-925-3673).

Siga a Waldorf Astoria Golf Experiences no Facebook,
Twitter
e Instagram
com os hashtags #WaldorfMoment #WaldorfGolf. Para mais informações sobre
a Waldorf Astoria Hotels & Resorts, acesse www.waldorfastoria.com
ou http://news.waldorfastoria.com.

Termos e Condições:

* Para cada experiência, será permitida a reserva de quatro grupos de
quatro pessoas, totalizando 16 jogadores por curso, com exceção do
pacote da Waldorf New York, em que 11 vagas estão disponíveis. O
terceiro quarteto será preenchido pela Golf Digest Pro. O preço é por
pessoa, com base no quarteto (sem suplemento individual).

Sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts

Waldorf
Astoria Hotels & Resorts
é uma carteira de 27 destinos, sendo
cada um deles um verdadeiro reflexo de seus arredores nos locais mais
procurados do mundo. Unido por seus ambientes inspiradores e serviços
inigualáveis ao cliente, a Waldorf Astoria cria momentos únicos
autênticos ao fornecer o True
Waldorf Service
. Concierges individuais oferecem um serviço
personalizado incomparável, desde o momento da chegada do hóspede até o
check-out. Waldorf Astoria é parte da Hilton Worldwide, uma empresa
líder global em hotelaria. Experimente a Waldorf Astoria reservando em www.waldorfastoria.com.
Confira as nossas redes sociais em @WaldorfAstoria (Twitter,
Instagram,
Facebook)
e saiba mais sobre este portfólio em expansão acessando http://news.waldorfastoria.com.

Sobre a Hilton Worldwide

A Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa líder mundial no setor de
hotelaria, compreendendo mais de 4,6 mil hotéis arrendados, próprios,
franqueados e administrados, bem como propriedades de timeshare, com
mais de 758 mil quartos em 100 países. Ao longo de 96 anos, a Hilton
Worldwide tem se dedicado a manter a sua tradição de oferecer
experiências excepcionais de hospedagem. A carteira da empresa contempla
13 marcas de primeira classe: Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria
Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio – A
Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton,
Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by
Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa
também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o
Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que reservam diretamente
pelos canais Hilton têm acesso a benefícios, tais como acesso gratuito à
rede Wi-Fi, além de serviços digitais populares que estão disponíveis
por meio do app Hilton HHonors, onde os membros do programa de
fidelidade podem realizar o check-in, escolher o quarto e acessá-lo
usando o celular como uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com
para obter mais informações e siga a Hilton Worldwide no Facebook,
Twitter,
YouTube,
Flickr,
LinkedIn
e Instagram.

Sobre a Golf Digest

Golf Digest é a publicação de golfe mais lida do mundo e uma autoridade
sobre como jogar, o que jogar e onde jogar. O objetivo da Golf Digest é
aumentar a apreciação de todas as facetas do jogo – fazendo dos seus
leitores melhores jogadores, consumidores mais inteligentes e viajantes
mais exigentes – e, ao mesmo tempo, apresentar histórias informativas e
provocativas que alimentam a conversa sem fim que é o golfe. O mantra da
Golf Digest é “THINK YOUNG/PLAY HARD” (Pense jovem/Jogue duro), uma
filosofia que define tanto os leitores quanto o editorial da revista. A
Golf Digest faz parte da Golf Digest Companies, que inclui Golf World e
GolfDigest.com. Para mais informações, acesse www.golfdigest.com
e fique atento ao Twitter seguindo @GolfDigestMag.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.
As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se
referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que
tem efeito legal.

Contato:

John Walls
Waldorf Astoria Hotels & Resorts
john.walls@hilton.com
+1-703-883-5232
ou
Christi
Cahill
Para Waldorf Astoria Hotels & Resorts
WaldorfAstoria@smapr.com
+1-212-957-3005

Fonte: BUSINESS WIRE

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s