10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

C&A, Nutella, Guaraná Jesus, Google: confira as principais notícias da semana em Marketing

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias de marketing e publicidade na semana:

Dia da Nutella – A marca da Ferrero lançou o seu Nutella & Go! e, para comemorar, criou um dia para distribuir 18 mil unidades grátis em São Paulo. A marca ainda criou dois novos pontos de venda exclusivos na cidade.

Boicote à C&A – A cantora gospel Ana Paula Valadão pediu boicote à marca depois de ela criar uma coleção de roupas “sem gênero”. O protesto teve apoio, mas a maioria repudiou a ação da artista e pediu “mais amor ao próximo”.

Jesus chegou – O Guaraná Jesus, ícone maranhense, agora será vendido em São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Antes, só mesmo no Nordeste para beber o refrigerante. Ele chega às prateleiras custando R$ 4,65.

Anúncios – Aprenda como, em poucos passos, descobrir tudo o que o Facebook sabe sobre você e como ele define os seus gostos para lhe mostrar anúncios em sua timeline.

Proibidos – Conheça 14 produtos e serviços proibidos pelo Google em seus anúncios. Ainda há uma lista de itens restritos. Entre as coisas banidas pelo site, anúncios de armas, drogas, explosivos e animais silvestres. 

Valiosos – Um novo estudo mostra quais são as 20 marcas nacionais mais valiosas em 2016. No ranking, marcas como Skol e Bradesco. 

Cerveja – Confira um ranking com as 10 cervejas mais vendidas do mundo. O mercado é dominado por marcas chinesas, bem desconhecidas por aqui.  

Carros – Nova lista da Forbes das marcas mais valiosas do mundo mostra o poder das montadoras. Confira quais marcas de carros estão no topo do ranking.

Mutantes – Uma promoção da marca Uber fechou parceria com o novo filme da saga X-Men. Em Porto Alegre e Brasília, os clientes poderão topar com um mutante dentro do carro.

Suicídio – Uma campanha potente do Instituto Paz no Trânsito mostra como dirigir embriagado é o mesmo que cometer suicídio: a tentativa deliberada de atentar contra a própria vida é a mesma. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s