10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Novo logo do Subway, lançamento do Bis de Oreo, a chegada do Taco Bell no Brasil: confira as principais notícias da semana em Marketing

São Paulo – Confira, a seguir, as principais notícias de marketing e publicidade na semana:

Encontro de marcas – O lançamento da Mondelez no Brasil promete atrair fãs de duas marcas icônicas: Bis e Oreo. A marca lançou o Bis sabor Oreo. Na embalagem, imagens da bolacha aparecem ao lado do logo do Bis. 

Cara nova – Após 15 anos, a marca de fast food Subway mudou de logo. As cores verde e amarela  permanecem, mas o tipo do logo é mais limpo, simples e moderno. 

Superação – Em campanha emocionante para os Jogos Olímpicos, a Visa conta a história de Yusra Mardini, uma das atletas do time de refugiados dos Jogos. Ela nadou e salvou a vida de 17 pessoas quando fugia da guerra na Síria. 

Sem espaço – Em campanha para o Google Photos, a marca brinca com aquele momento em que você quer tirar uma foto, mas o celular avisa que não há mais espaço suficiente. O Google ainda alfineta os usuários do sistema iOS, do iPhone. 

Aos domingos – Um estudo do Ibope Inteligência mostra por que os brasileiros preferem frequentar shopping centers aos domingos. Lazer e alimentação estão entre os principais motivos. 

Atletas do futuro – Uma campanha da marca Fatherly mostra “os atletas da Olimpíada de 2032”. A brincadeira, na verdade, traz vídeos impressionantes de bebês e crianças que já têm muita aptidão para o esporte. 

Político GO – Inspirados no fenômeno de Pokémon GO, um grupo de publicitários criou, no Brasil, o BraZil Go. Dessa vez, as pessoas capturam políticos acusados de corrupção em vez de monstrinhos pokémon

Tá chegando… – A marca Taco Bell está aquecendo para sua chegada ao Brasil. Prevista para setembro, a primeira loja da rede de fast food será aberta no Itam, em São Paulo. A marca está criando novos anúncios patrocinados no Instagram para mostrar a proximidade da inauguração. 

Sem patrocínio – O Comitê Olímpico é bem rígido para impedir que marcas que não patrocinam oficialmente os Jogos Olímpicos apareçam. Até os atletas estão sofrendo com isso. Michael Phelps, por exemplo, teve de esconder o logo dos seus fones de ouvido Beats

Dia dos Pais – Celebrando o Dia dos Pais, a Huggies iniciou o movimento #DeveresIguais, que estimula a participação ativa do homem na criação dos filhos.

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