10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Da parceria entre Corinthians e McDonald's até a modelo com síndrome de Down que está fazendo sucesso no mundo da moda: confira as principais notícias da semana

São Paulo – Confira a seguir as dez notícias de Marketing que marcaram a semana:

Moda – A modelo australiana Madeline Stuart está fazendo sucesso e quebrando barreiras e preconceitos no mundo da moda. Ela tem síndrome de Down, mas isso não a impediu de estrelar campanhas e ganhar sua própria linha de bolsas.

Cigarro verde – Um novo produto nos EUA promete ajudar a acabar com o vício no cigarro “tradicional”: aquele com tabaco e nicotina. O novo cigarro tem folhas de chá verde e se diz “natural”. Já está à venda na Amazon.

Minions em pânico – Depois do pedido da Universal, a justiça mandou o programa Pânico na Band retirar do ar um quadro que trazia pessoas vestidas como os personagens minions e causando várias situações estranhas por São Paulo.

Plus size – Um anúncio em um site da Alibaba causou polêmica: uma marca vendia uma calça plus size para mulheres. Mas, em vez de uma modelo “plus size” vestir a calça no anúncio, havia uma mulher magra se colocando inteira dentro de uma das pernas da calça.

Patrocinadores – Você sabe dizer os nomes dos patrocinadores dos times de futebol brasileiros? Faça o quiz e descubra!

Star Wars – A Lucasfilm e a Disney lançaram um novo app da saga Star Wars e um designer ficou responsável por criar os emojis e emoticons com os rostos dos personagens. O resultado fez sucesso.

Evolução – Confira um infográfico exclusivo que mostra como os logos de grandes marcas evoluíram ao longo das décadas, de 1930 até os dias atuais.

Corinthians de vermelho – Por causa de uma parceria com o McDonald’s, para divulgar o Mc Dia Feliz 2015, o Corinthians vestirá meias vermelhas em seu jogo contra o Cruzeiro, no domingo.

Piada – Uma marca de cerveja resolveu brincar, em seu novo comercial, com as regras do setor publicitário. Por exemplo: as pessoas não podem aparecer bebendo a cerveja no vídeo. Repare que todo mundo só levanta o copo, mas nunca bebe.

Na pele de Neymar – Um vídeo em 360º criado pela Nike permite o usuário entrar na pela do jogador Neymar durante um jogo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s