10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Dos lançamentos do McDonald's, Pepsi e Mountain Dew até as marcas mais valiosas do mundo: confira as principais notícias da semana em Marketing

São Paulo – Confira as 10 notícias mais importantes da semana em Marketing:

Astros do YouTube – Confira um ranking com os 15 canais mais populares do YouTube. Entre eles, o brasileiro Porta dos Fundos.

Mountain Dew – A marca americana de refrigerante desembarca no Brasil com preços atraentes e distribuição, por enquanto, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Assim como nos EUA, a MtnDew se ligará ao mundo do skate e dos esportes radicais.

Muito cheddar – O McDonald’s lançou três novos produtos em seu menu promocional e criou uma “festa do cheddar e do bacon”. Entre as novidades, o Grand Cheddar McMelt.

Queen – A banda britânica lançou a sua marca de cerveja no Brasil. Do tipo pilsner, é feito apenas com ingredientes da República Tcheca. O rótulo traz um desenho original do astro Freddie Mercury.

Apple Watch – A Apple lançou seis novos comerciais de uma só vez para seu relógio inteligente.Todos os vídeos têm um visual pop e minimalista. Em cada um, uma funcionalidade do relógio é apresentada.

Gafe dos cosméticos – A marca Lola Cosmetics recebeu muitas críticas nas redes sociais depois de criar um removedor de maquiagem com o nome “Boa Noite Cinderela”.

De Volta Para o Refrigerante – A Pepsi vai lançar a garrafa em edição limitada que aparece no filme “De Volta Para o Futuro 2”, de 1989. No filme, Marty McFly viaja no futuro, até outubro de 2015. Em uma cena, ele bebe uma Pepsi.

Shoppings amados – Uma pesquisa inédita da associação Abrasce mostra quais são os 30 shoppings mais amados pelos brasileiros. A cidade de Curitiba ganhou a primeira posição.

Pré-pago – O Netflix vai lançar no Brasil cartões pré-pagos, com três valores fixos, para quem quiser usar o serviço sem depender do pagamento via cartão de crédito. O tal cartão ainda servirá como presente.

No ar – Jennifer Aniston, a eterna Rachel da série “Friends”, estrela campanha da companhia aérea Emirates, em um vídeo cheio de humor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s