
Novos itens no menu do McDonald's: festival do cheddar é uma das notícias da semana (/)
São Paulo – Confira as 10 notícias mais importantes da semana em Marketing:
Astros do YouTube – Confira um ranking com os 15 canais mais populares do YouTube. Entre eles, o brasileiro Porta dos Fundos.
Mountain Dew – A marca americana de refrigerante desembarca no Brasil com preços atraentes e distribuição, por enquanto, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Assim como nos EUA, a MtnDew se ligará ao mundo do skate e dos esportes radicais.
Muito cheddar – O McDonald’s lançou três novos produtos em seu menu promocional e criou uma “festa do cheddar e do bacon”. Entre as novidades, o Grand Cheddar McMelt.
Queen – A banda britânica lançou a sua marca de cerveja no Brasil. Do tipo pilsner, é feito apenas com ingredientes da República Tcheca. O rótulo traz um desenho original do astro Freddie Mercury.
Apple Watch – A Apple lançou seis novos comerciais de uma só vez para seu relógio inteligente.Todos os vídeos têm um visual pop e minimalista. Em cada um, uma funcionalidade do relógio é apresentada.
Gafe dos cosméticos – A marca Lola Cosmetics recebeu muitas críticas nas redes sociais depois de criar um removedor de maquiagem com o nome “Boa Noite Cinderela”.
De Volta Para o Refrigerante – A Pepsi vai lançar a garrafa em edição limitada que aparece no filme “De Volta Para o Futuro 2”, de 1989. No filme, Marty McFly viaja no futuro, até outubro de 2015. Em uma cena, ele bebe uma Pepsi.
Shoppings amados – Uma pesquisa inédita da associação Abrasce mostra quais são os 30 shoppings mais amados pelos brasileiros. A cidade de Curitiba ganhou a primeira posição.
Pré-pago – O Netflix vai lançar no Brasil cartões pré-pagos, com três valores fixos, para quem quiser usar o serviço sem depender do pagamento via cartão de crédito. O tal cartão ainda servirá como presente.
No ar – Jennifer Aniston, a eterna Rachel da série “Friends”, estrela campanha da companhia aérea Emirates, em um vídeo cheio de humor.