10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Das ações para o filme "De Volta Para o Futuro" até as novidades da Apple e o caso de plágio da C&A: confira as principais notícias da semana

São Paulo – Confira as 10 notícias mais importantes da semana em Marketing:

Plágio? – A C&A se envolveu em uma polêmica essa semana, após o designer Phellipe Wanderley mostrar que a marca estava vendendo camisetas com um desenho que era seu. A C&A retirou as roupas das lojas.

Capa de jornal – O jornal USA Today, que apareceu em 1989 no filme “De Volta Para o Futuro 2”, resolveu recriar a capa do dia 22 de outubro de 2015 descrita na saga de Marty McFly.

De Volta Para o Futuro – No segundo filme da saga, Marty chega no futuro no dia 21 de outubro de 2015. A data finalmente chegou e diversas marcas prestaram suas homenagens e criaram ações.

Campeões de venda – Conheça dez dos produtos de maior sucesso da história. Da Coca-Cola ao cubo mágico, eles venderam na casa dos milhões e bilhões.

Vá estudar – O Netflix resolveu brincar com os estudantes e colocou uma mensagem sobre estudo e TV em sua campanha. A piada fez sucesso.

Apple Watch – A marca lançou sete novos comerciais para seu relógio inteligente, todos curtos e simpáticos. Um até tem música cantada em português.

Homofobia – Você leria uma mensagem homofóbica para um casal gay? Este é o questionamento de uma nova campanha que viralizou nas redes.

Nostalgia – O PlayStation falou de infância e nostalgia em seu novo comercial que homenageia Star Wars, aproveitando a chegada do novo filme da saga. Um novo game de PS4 também vem por aí.

Em pleno voo – Já se perguntou como as marcas gravam aqueles comerciais com o avião no ar? A resposta está neste vídeo da Emirates.

Muito cheddar – O McDonald’s usou os comentários dos próprios consumidores nas redes sociais para criar sua nova campanha falando dos lanches com cheddar e bacon.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s