10 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Das marcas mais lembradas pelos brasileiros até as novas campanhas da Emirates e Apple: confira as principais notícias da semana

São Paulo – Confira as 10 notícias mais importantes da semana em Marketing:

Virais e fakes – Muita gente compartilha vídeos virais achando que se trata de coisa legítima. Mas muitos acabam se revelando apenas comerciais cheios de truques de edição

Significados – Você sabe o que quer dizer os nomes de grandes marcas, como Adidas, BMW, Nikon ou  Pringles? Descubra aqui o que 20 nomes de marcas significam.

Sorvete de cerveja – A marca Ben & Jerry’s lançou um sorvete que leva caramelo e brownie, mas também uma bela cerveja pale ale. A parceria será lançada nos EUA.

De verdade – A Ikea transformou sonhos em realidades. Após um concurso, a marca escolheu dez desenhos de crianças para virarem bichos de pelúcia. Os produtos começaram a ser vendidos nas lojas e fazem parte de uma campanha para a educação infantil.

Instruções de segurança – Os fãs do Benfica foram surpreendidos em Lisboa, durante um jogo contra o Sporting: comissárias de bordo da Emirates entraram em campo para uma ação de marketing.

Top of Mind – Um novo estudo revelou as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros. Confira o resultado em 40 categorias diferentes.

007 – Marcas como Heineken e Belvedere estão investindo em novos comerciais, ações e embalagens para promover o novo filme de James Bond, “Spectre”, com o ator Daniel Craig.

Rapidez – Velocidade não é sinônimo de felicidade. É isso o que mostra uma curiosa campanha.

Jamie Foxx – O ator estrela novos comerciais da Apple. Nos vídeos, engraçados, ele conversa e ri com a Siri, sistema de comando de voz.

Pizza quentinha – É isso o que pretende a Domino’s, que lançou um serviço em diversas cidades americanas onde um carro equipado com forno consegue levar as redondas quentes até a casa das pessoas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s