51 Ice usa temática zumbi para promover nova embalagem

Campanha será exibida nos intervalos da série 'The Walking Dead'

São Paulo – Depois de alcançar a maior audiência da história da Fox Brasil e ser uma das séries preferidas dos brasileiros, os fãs do The Walking Dead irão conhecer um novo morto-vivo durante os comerciais da série.

A partir de hoje, 29 de outubro, irá ao ar a nova campanha da 51 Ice, intitulada Zumbi.

Os filmes de terror e as histórias misteriosas influenciaram a Cia Müller de Bebidas e a Agência MariaSãoPaulo a criarem mais um filme da campanha para apresentar a nova versão da 51 Ice, que está com o rótulo redesenhado.

Com direção da produtora Hungry Man, o filme traz duas jovens curtindo a balada e uma delas está segurando uma cabeça de um zumbi ao invés de uma 51 Ice.

“O novo filme é uma figura de linguagem divertida, já que é comprovado que as pessoas ficam mais confiantes quando estão segurando algo na mão. É uma defesa racional e que deixa o indivíduo mais confiante”, afirma Luciana Elaiuy, diretora de Criação da Agência MariaSãoPaulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s