A combinação perfeita entre futebol e live marketing

Ação da Chevrolet leva 11 crianças para jogar com o Manchester United

São Paulo – Live marketing e esporte. Um grande exemplo de casamento perfeito e feliz. Principalmente se estivermos falando de futebol. Para muitas crianças a modalidade é uma válvula de escape de suas realidades.

Quer um exemplo de que essa dupla funciona muito bem? A campanha “Chevrolet FC”, criada pela agência inglesa Commonwealth // McCann.

A ação selecionou um time de 11 crianças para conhecer os jogadores do Manchester United. De diferentes lugares de mundo, como China, Brasil, Tailândia e Índia, os jovens puderam, inclusive, bater uma bolinha contra Wayne Rooney e companhia.

A campanha é composta por pílulas que contam as histórias de cada um deles. Como a de Sonu, um indiano arborista que é fanático em futebol. Todas as histórias estão disponíveis no site da ação.

O filme principal exibe a viagem dos jovens ao Estádio Old Trafford. É possível ver a ansiedade deles ao partirem de seus países e a emoção ao encontrar o elenco do time inglês.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s