A emocionante história de um pai apaixonado por Star Wars

Campanha da loja de brinquedos Toy 'R' us leva assinatura da BBDO de Atlanta

São Paulo – Com a proximidade da data de estreia da sequência de Star Wars no cinema, diversas agências invocam a força da criatividade para criar campanhas inspirada na consagrada história galáctica.

A mais nova, e não menos emocionante, apela para os esforços de um pai que quer passar toda sua paixão por Star Wars para a filha.

Após a menina seguir rejeitando suas tentativas de fazer com que ela também seja uma fanática, ele se surpreende quando a leva para a rede de lojas de brinquedos Toy “R” us.

É lá que ela se rende ao sabre de luz e se torna, enfim, mais uma fã na linhagem da família.

A campanha foi criada pela BBDO de Atlanta, nos Estados Unidos.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s