A música mais cara do mundo pode custar a sua vida

Campanha produzida pela Ogilvy & Mather mostra consequências da distração no trânsito

São Paulo – No ano passado, a canção “Lika a Rolling Stone”, de Bob Dylan, foi leiloada por US $ 2 milhões, batendo todos os recordes e se tornando a canção mais cara da história.

A música de Dylan pode ser a mais cara para o mercado, mas não para a Dirección General de Tráfico, uma espécie de DETRAN da Espanha. O órgão lançou uma campanha para mostrar qual é realmente a canção mais do mundo.

O que uma organização de trânsito pretende com isso? Mostrar que a distração no trânsito, nem que seja o mínimo descuido só para trocar de música, pode trazer consequências que dinheiro nenhum no mundo pode reparar.

Com a ajuda da Ogilvy & Mather, a campanha conta com um impactante vídeo que resume em um minuto qual o preço a se pagar pelo distração no trânsito.

Além do vídeo, a campanha conta com o site de conscientização “Los objetos más caros del mundo”.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s