A vida está difícil? Essa máquina tem a solução imediata

Todo mundo tem problemas, mas, sem dúvidas, há sempre alguém com problemas maiores que o seu

Todo mundo tem problemas. É falta de dinheiro, de oportunidades, ansiedade e tantas outras coisas que afetam a vida dos brasileiros. Mas, sem dúvidas, há sempre alguém com problemas maiores que o seu.

Para lembrar as pessoas disso, a AACD criou uma Máquina Resolvedora de Problemas. Trata-se de uma cabine itinerante que está circulando por São Paulo e passando uma mensagem importante para quem entra nela.

Através de recados enviados por crianças da Associação, a ação dá uma lição de moral nos adultos que estão muito preocupados com seus problemas para ajudar aqueles que precisam mais.

Segundo Fernando Rodrigues, CCO da Z+, agência responsável pela ação, trata-se de uma ação bonita e comovente que realmente ajuda as pessoas a colocarem seus problemas em perspectiva e temos certeza que, vai ajudar muito a AACD a continuar um dos trabalhos sociais mais bonitos e essenciais do país.

Assim como a maioria das ONGs, a AACD sobrevive por meio de doações. E em momentos de crise, elas costumam cair drasticamente.

Afinal, todo mundo está cheio de problemas para resolver. O objetivo da campanha foi, ao invés de pedir ajuda, talvez as crianças pudessem ajudar as pessoas a resolverem seus problemas primeiro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s