Abril lança e-commerce com venda de produtos das revistas

A revista CASA CLAUDIA será a primeira a oferecer o serviço de comércio eletrônico que permite a compra de mais de 5 mil produtos de design e decoração

O Grupo Abril segue com a estratégia de se firmar como um verdadeiro hub de serviços. Após o lançamento da GoBox, a empresa anuncia o lançamento de um e-commerce próprio.

A revista CASA CLAUDIA será a primeira publicação do Grupo a oferecer o serviço de comércio eletrônico que permite a compra de mais de 5 mil produtos de design e decoração, todos publicados em matérias das versões impressa e digital.

A plataforma funcionará como um Marketplace, permitindo que lojistas como Extra, Casas Bahia e Ponto Frio passem a vender seus produtos dentro dos sites de e-commerce da companhia.

Desenvolvida pela Cnova, a plataforma está no ar a partir do hoje através do endereço www.casa.com.br/loja.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s