Ação da Gol de dia dos pais aproxima famílias separadas

O filme retrata seis histórias reais de pais e filhos que, com o tempo e circunstâncias da vida, passam pouco tempo juntos

A proximidade com o Dia dos Pais faz com que o coração bata mais forte, principalmente para aqueles que estão longe. A distância, muitas vezes, impede que os sentimentos sejam demonstrados por meio de um olhar, um abraço.

Pensando nisso, a GOL convidou pais e filhos que estavam separados de diferentes maneiras para participar da campanha Feliz Dia de Encurtar Distâncias.

O filme retrata seis histórias reais de pais e filhos que, com o tempo e circunstâncias da vida, passam pouco tempo juntos. A convite da GOL, os personagens participaram de um encontro surpresa e a reação de todos foi registrada no vídeo mostrando a importância do olhar para encurtar distâncias.

A GOL tem como missão aproximar pessoas e, para isso, trabalha constantemente para que seus clientes possam estar juntos daqueles que amam. Essa premissa foi a principal inspiração para a criação da campanha que mostra a importância do olhar e do sentimento de estar junto, destaca Rafaela Alves, gerente de marketing da companhia.

A campanha foi idealizada pela Ampfy, com produção da TLB. O vídeo está disponível a partir de hoje nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s