Airbnb leva consumidor para uma noite na Vila do Chaves

Concurso vai proporcionar experiência exclusiva na vizinhança favorita da televisão mexicana

São Paulo – O Airbnb anunciou hoje (6) o concurso que vai levar um sortudo para passar uma noite na Vila do Chaves, uma das vizinhanças mais queridas da televisão mexicana.

No dia 21 de novembro, o ganhador e dois acompanhantes chegarão à emblemática vila em um carro dos anos 60.

Lá, serão recebidos pelo anfitrião Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños, o Chaves, que vai contar aos convidados memórias inéditas da série e os levará para um tour especial em uma galeria privada com objetos que marcaram a infância de várias gerações, como o barril original do Chaves e a máquina de escrever, na qual Bolaños escrevia os episódios da série.

A hospedagem temporária do Airbnb foi completamente redesenhada, com decoração inspirada na série.

A casa, com duas camas, sala ampla com TV de tela plana (para uma maratona de Chaves), um escritório com máquina de escrever e mini bar, terá vista para o pátio da vizinhança.

“Diversos lares abriram suas portas para o Chaves durante décadas. É uma honra que agora o Airbnb seja o meio para que a vizinhança possa abrir suas portas também,” disse Jordi Torres, gerente geral do Airbnb para Espano América.

“Este é só um exemplo de como estamos redefinindo a forma como as pessoas viajam pelo Airbnb. Com mais de 2 milhões de anúncios em 190 países, é possível sentir-se em casa em qualquer lugar, seja em uma casa, um castelo, um iate ou até mesmo na vizinhança do Chaves”, afirmou.

A noite contará com várias surpresas, como jantar típico e cinema ao ar livre, onde os melhores episódios da série serão exibidos, com direito a chocolate quente e churros.

A experiência promete ser inesquecível e realizar o sonho de infância de muitos de fazer parte da grande família do Chaves.

Confira o filme que mostra a Vila do Chaves:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s