Airbus parabeniza os 100 anos da concorrente Boeing

Entre erros e acertos, um simples “parabéns” ao adversário pode ser um exemplo de como manter saudável a concorrência sem apelar

Concorrência é algo importante e saudável para o mercado, principalmente se for executada de forma honesta e transparente. Algumas competições são veladas, enquanto outras escancaram a rivalidade em ações de marketing.

Algumas dão certo, outras não. Quem não se lembra do climão entre Burger King e McDonald´s por conta do McWhopper sugerido pelo BK?

Entre erros e acertos, um simples parabéns ao adversário pode ser um exemplo de como manter saudável a concorrência sem apelar.

Foi o que fez a Airbus na última sexta-feira (15). A fabricante aproveitou o aniversário de 100 anos da concorrente Boeing para lhe enviar uma mensagem de parabéns em forma de vídeo. No filme, funcionários da empresa reconhecem o trabalho da empresa ao longo desses anos.

As 150 mil pessoas do Grupo Airbus tem apenas uma coisa a dizer: Parabéns! Feliz aniversário de 100 anos.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s