Após polêmica, Burger King e Giraffas lançam sanduíche

Finalmente o "Frankstein fast-food" vai sair. Denny, Wayback, Krystal e Giraffas toparam a empreitada

Há algumas semanas o mercado acompanha os capítulos da novela McWhopper. Depois de gerar muito barulho nas redes sociais e “levar um fora” do concorrente, muita gente poderia supor que o Burger King iria desistir da empreitada de paz e “partir para outra”.

Entretanto, a rede de fast food voltou ao assunto e estendeu o convite para todos os demais concorrentes que tiverem interesse em participar da campanha apelidada de “Peace Day Burger”.

Por meio de um post nas redes sociais, o BK divulgou uma carta direcionada a outros restaurantes, incluindo o brasileiro Giraffas, para criar um produto híbrido com as características de receitas dos envolvidos.

O que há de novo na história? Finalmente o “Frankstein fast-food” vai sair. Denny, Wayback, Krystal e Giraffas toparam a empreitada. A “iguaria” será oferecida no dia 21 de setembro num restaurante ‘pop-up’ em Atlanta (EUA). Serão mil e quinhentos lanches distribuídos gratuitamente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s