As 10 notícias de marketing que você não pode deixar de ver

São Paulo - Confira as principais notícias da semana no mundo da publicidade e do marketing

São Paulo – Confira as principais notícias da semana no mundo da publicidade e do marketing:

Real? – Misturando arte com a vida real, a Netflix promoveu a nova temporada da série House of Cards estampando o rosto do personagem Frank Underwood em capas de revistas como Veja e Carta Capital.

Inusitado – Novo Tic Tac tem gosto e cheiro de pipoca doce. Apesar de ser uma combinação surpreendente, o sabor inédito no Brasil já é vendido em 10 países da Europa com boa aceitação.

Estrada – Na semana passada, o McDonald’s ergueu um outdor com direções para o Burger King mais próximo. Essa semana, a concorrente respondeu à altura, dizendo que o caminho valia a pena.

Pacífica – Em resposta às alfinetadas entre as gigantes do fast food, a rede Giraffas entrou na briga para pedir a paz. Ela propôs resolver a situação com a mais francesa das sobremesas.

Briga – Se já não bastasse a disputa entre as gigantes de fast food, nesta semana também houve críticas feitas pela Microsoft à Apple. A companhia exaltou as novas funcionalidades do Windows 10 e da assistente virtual Cortana – deixando claro que usuários Mac não têm acesso às novidades.

Incríveis – A campanha mais recente do YouTube convidou 7 mulheres para retratar 100 anos de mulheres incríveis. A brasileira Jout Jout participou da série que quer incentivar a produção feminina de conteúdo.

Bizarro – Com um humor para lá de estranho, a ONG WildAir discute o aquecimento global e os níveis críticos da poluição no ar na China. Nada menos do que longos pelos no nariz chamam a atenção para o assunto.

Visões – A WWF propõe um olhar para o futuro da Terra. Para promover a Hora do Planeta, a organização fez um alerta mundial contra as mudanças climáticas.

Humor – A atriz Glória Pires protagonizou uma infinidade de memes por conta da falta de profundidade ao comentar o Oscar. O que ela fez com eles? Transformou em estampas de camisetas.

Resposta –  O Habbib’s usou a rima para surpreender os youtubers “W” e “Sonic”, do canal “Não é Sério TV”, que gravaram um vídeo fazendo um pedido nada convencional à rede.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s