Bob’s lança campanha para anunciar lanche vendido por R$ 7

A campanha, que dá continuidade ao conceito "vem se lambuzar no Bob’s", será veiculada em TV aberta e fechada

Para divulgar a nova promoção do Big Bob a R$7, a NBS criou campanha com o objetivo mostrar que “se lambuzar” na vida nem sempre é tão fácil, mas no Bob’s é.

Os filmes de 30 e 15 segundos brincam com duas situações. Na primeira, a filha pede ao pai para o namorado morar junto com eles e, na segunda, o filho comunica que irá largar os estudos para trabalhar com artesanato.

A campanha, que dá continuidade ao conceito “vem se lambuzar no Bob’s”, será veiculada em TV aberta e fechada a partir desta semana e também conta com material de PDV.

A criação é de Antonia Zobaran, Henrique Martins e Marcello Noronha com direção de Marcello Noronha, Carlos André Eyer e André Lima.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s