Bolt e Serena Williams são treinados por crianças em vídeo

O anúncio faz parte da ação de mesmo nome, em que a marca da Pepsico vai doar US$ 50 mil para uma instituição de apoio aos esportes

Atletas de alto rendimento estão acostumados com pressão. Os treinamentos exaustivos invariavelmente vêm acompanhados do peso da responsabilidade de representar uma legião de torcedores, uma nação inteira, no caso das Olimpíadas, por exemplo. 

Além dos fãs, essa pressão toma forma com a figura do técnico, que cumprem o papel de incentivadores e ao mesmo tempo de chefes rigorosos que não podem permitir menos que o melhor de seus atletas.

Na nova campanha de Gatorade, quem cumpre essa função são versões em miniaturas de ícones do esporte mundial como a tenista Serena Williams e o corredor Usain Bolt. No filme Never Lose the Love, os pequenos pressionam os atletas em seus treinamentos.

O anúncio faz parte da ação de mesmo nome, em que a marca da Pepsico vai doar US$ 50 mil para uma instituição de apoio aos esportes. No site da campanha, é possível votar para decidir qual será a organização premiada no concurso.

Confira o filme da campanha:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s