Brasileira está entre as 30 pessoas mais criativas do mundo

Ranking considera fatores como reconhecimento dentro da publicidade, carreira e o trabalho criativo

O Business Insider anunciou o ranking das 30 pessoas mais criativas da publicidade mundial em 2015. Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil, está mais uma vez na lista.

Esta é a terceira vez que ela aparece entre os escolhidos pela publicação, sendo que, na primeira, em agosto de 2014, ela estava no topo do ranking composto apenas por mulheres.

A seleção é feita com base em indicações dos leitores do site, por profissionais de agências e pela própria editoria do Business Insider.

O site considera fatores como reconhecimento dentro da publicidade, carreira e o trabalho criativo que se destacou no mundo fora do mercado publicitário.

No início deste ano, Joanna já havia entrado para a lista das 50 pessoas mais criativas do mundo em 2014, segundo o Advertising Age.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s