Burger King aceita pedidos via mensagens no Facebook

Nos EUA, clientes conseguem fazer pedido e pagamento pelo Messenger - tudo anotado por um robô

São Paulo – Nos EUA, já dá para pedir um Whopper do Burger King via Facebook Messenger.

Logado em sua conta na rede social, basta falar com o perfil da marca, que usa um bot para interagir e anotar o pedido.

Ou seja, nada de “telemarketing”, com pessoas gerindo as mensagens e escrevendo para os consumidores.

O software de inteligência artificial para o Messenger foi anunciado em abril pelo Facebook, durante a F8, a conferência anual da empresa em San Francisco. 

O bot mostra ao cliente as opções do menu e promoções e ainda permite fazer o pagamento online.

Detalhe importante: o serviço não é de delivery.

O programa mostra algumas opções de restaurantes próximos onde o cliente pode ir pegar seu lanche.

Ele também avisa em quantos minutos o pedido estará pronto.  

Veja o tutorial que mostra como o sistema funciona: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s