Burger King promove pegadinha à la Silvio Santos

Ação promove campanha que celebra o Halloween

São Paulo – A nova ação do Burger King merece um selo “Silvio Santos de qualidade”. Isso porque a rede de fast-food resolveu promover a campanha de Halloween com uma pegadinha assustadora.

Assinada pela David, a campanha digital “Halloween” mostra clientes reais de uma loja da marca em São Paulo sendo surpreendidos por personagens monstruosos em plena madrugada.

Mais de dez câmeras escondidas registraram os sustos com mortos-vivos e outras figuras assustadoras que surgiam após apagões na loja. Até mesmo os atendentes se transformaram para brincar com os participantes.

O vídeo, que será promovido nas redes sociais ao longo do mês, aproveita o sucesso das pegadinhas, fenômeno muito popular nas redes sociais. O comercial foi produzido pela Sentimental Filme, com direção de Gian Carlo Belotti.

Inspirada pelo insight “gostosuras com travessuras”, a campanha na qual o filme faz parte promove novidades temáticas trazidas ao menu da rede especialmente para a data.

É o caso do Whopper Halloween, sanduíche no pão preto inspirado no sucesso da rede no Japão, e as já consagradas Chicken Fries, que voltam ao cardápio das lojas em novas embalagens exclusivas para a data.

Haverá também uma ativação nas redes sociais. No Twitter, uma múmia assumirá a conta da rede todos os dias às 13h13 a partir do dia 13 de outubro. Com uma linguagem ácida e sombria, ela irá incentivar pegadinhas entre amigos.

No Facebook, os posts ganham essa mesma linguagem e ilustrações que remetem à data. As pegadinhas ganham ainda mais força com uma parceria com o canal do YouTube “Não é sério”.

A campanha foi criada por Christiano Vellutini, Thomás Davini e Paulo Damasceno com direção de criação de Edgard Gianesi e Rodrigo Grau, vice-presidente de criação da DAVID.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s