Burger King troca marmitas por Whoppers

Partindo da ideia de que a maioria dos funcionários come marmita, a marca encontrou uma forma criativa de tirá-los do escritório

Depois de uma ausência de seis anos o Burger King está de volta à Israel. E como parte da estratégia, a rede de fast-food resolveu se instalar em uma forte região comercial de Tel Aviv.

Partindo da ideia de que a maioria dos funcionários das corporativas encontradas ali come marmita, a marca encontrou uma forma criativa de tirá-los do escritório para provarem a volta do Whopper ao país.

A campanha “Whopper Trade In” convidou as pessoas para dois dias de troca: as sobras do jantar da noite anterior, que seriam o almoço do dia, pelo principal sanduíche da rede.

No total, foram 8 mil visitantes na semana de abertura da rede e 2 mil trocas de marmitas por Whoppers.

Criada pela McCann Tel Aviv, a ação também contou com uma promoção no Instagram. Os usuários que tirassem uma foto de suas marmitas com a hashtag #WhopperTradeIn ganhavam 50% de desconto no lanche.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s