Busca do Yahoo tem perguntas respondidas por crianças

A campanha assinada pela Havas Worldwide Brasil para o Instituto Grupo Pão de Açúcar traz a singularidade das crianças de uma forma interessante

Poucas coisas no mundo superam a fofura de uma criança descobrindo o mundo. Quem convive com os pequenos sabe que a fase em que eles começam a fazer novas descobertas é também aquela em que têm vontade de compartilhar toda essa “nova sabedoria” com quem os cerca.

A campanha assinada pela Havas Worldwide Brasil para o Instituto Grupo Pão de Açúcar traz essa singularidade das crianças de uma forma interessante.

Através de uma parceria com o Yahoo, a agência colocou os pequenos para responderem às perguntas dos usuários da plataforma.

Para isso, as perguntas mais frequentes na ferramenta de buscas foram selecionadas e respondidas por crianças em vídeos.

Quando alguém buscasse por “quais são os sintomas da dengue”, por exemplo, a primeira resposta que surgia entre os resultados era um vídeo em que uma criança explicava a questão. 

A ação teve como objetivo destacar a importância do trabalho educacional que o Instituto realiza com os pequenos e a capacidade que eles têm de propagar o que aprendem para construir um mundo melhor.

Confira o video case: 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s