C&A mostra como a moda conecta mãe e filha

Elas estão em cenas cotidianas, na mesma casa, mas em quartos diferentes e escolhem as peças de roupa que vão usar

A C&A celebra o Dia das Mães com uma campanha especial. No novo filme, que estreia nesta semana, a rede mostra que, embora as diferenças entre mães e filhas cresçam ao longo do tempo, ainda há uma conexão que nunca muda: a relação que elas têm com a moda.

O filme “Conexão” será veiculado na TV e nas redes sociais. A campanha conta também com anúncios, material de PDV, out of home, mídia digital e estratégia para redes sociais, seguindo o conceito da marca, “C&A. Tudo Lindo e Misturado”. Está prevista também uma ação com blogueiras e suas mães.

A peça intercala cenas em que a mãe fala do relacionamento com a filha sob o seu ponto de vista, enquanto esta comenta a relação entre as duas a partir de seu olhar.

Elas estão em cenas cotidianas, na mesma casa, mas em quartos diferentes e escolhem as peças de roupa que vão usar.

Somente quando se encontram percebe-se que uma selecionava a roupa no armário da outra.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s