Caixinha do McLanche Feliz vira óculos VR na Suécia

Executivo da companhia declarou que ação é teste para expansão global da ideia

São Paulo – Depois da Coca-Cola lançar um vídeo que indica sua aproximação com o promissor mundo da realidade virtual, é a vez do McDonald’s mostrar que não quer ficar para trás na corrida por engajar seus consumidores através da tecnologia.

Neste mês, quem comprar o famoso McLanche Feliz na Suécia poderá transformar a embalagem do produto em uma espécie de Cardboard, os óculos de VR do Google feitos de papelão.

O próprio material da caixinha já favorece a ideia e a montagem é possível graças a recortes e marcações que serão postas em sua estrutura.

Segundo Jeff Jacket, executivo do Mc Suécia, em declaração dada ao Adweek, a ação será um teste para uma futura expansão global. Entre os dias 5 e 12 de março, 14 lojas do restaurante no país terão o produto disponível para venda por $4,10.

Confira como funciona o vídeo abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s