Campanha com Neymar é vetada na Arábia Saudita

A mais nova campanha protagonizada pelo craque, para a rede de fast food Mc Donald's, foi vetada na Arábia Saudita

Neymar está na crista da onda quando o assunto é futebol, já que é uma das estrelas do tridente mais poderoso do mundo ao lado dos atacantes Messi e Suárez no Barcelona. Isso não significa que o jogador, que sempre teve um apelo midiatico muito forte, seja por si um salvo conduto para marcas adentrarem territórios espinhosos.

A prova disso é que a mais nova campanha protagonizada pelo craque, para a rede de fast food Mc Donald’s, foi vetada na Arábia Saudita.

Isso aconteceu porque as peças estavam instaladas nas ruas da cidade santa de Meca, considerado o local mais sagrado do mundo, epicentro da peregrinação muçulmana.

Nas redes sociais, inúmeros usuários reclamaram que as propagandas perturbam a santidade religiosa da cidade.

Um dos funcionários da prefeitura local explicou que o orgão público vai emitir um comunicado pedindo que as marcas respeitem os “sentimentos” muçulmanos, apesar de não deixar claro o motivo do repúdio com relação às imagens do jogador brasileiro.

Grande parte do público acredita que a proibição pode estar relacionada com o excesso de tatuagens de Neymar e a já conhecida devoção cristã do atacante. Confira abaixo um filme dele para o MC Donald´s local:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s