Campanha da GE traz Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum

Personagens voltam em websérie da GE para os Jogos Olímpicos

São Paulo – Os gêmeos cientistas Tíbio & Perônio, famosos personagens do seriado Castelo Rá-Tim-Bum (TV Cultura), estão de volta.

Quem promove a volta dos gênios é a GE.

A marca vai lançar uma websérie com os personagens, como parte de sua estratégia de marketing para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio.

Os atores originais de Tíbio & Perônio, Flávio de Souza e Henrique Stroeter, estão no projeto. 

A websérie se passará nos laboratórios do Centro de Pesquisas da GE no Rio de Janeiro, e falará, de maneira lúdica, sobre os projetos de infraestrutura da marca.

Os episódios começam a ser veiculados nas mídias sociais da GE (Facebook e YouTube) a partir de 8 de agosto. 

Ao todo, serão cinco episódios, de três minutos cada, em média.

A criação da websérie ficou por conta da VaynerMedia e da New Vegas.

Já a Edelman Significa cuidou da concepção e ativação do lançamento da campanha, com um especial no programa Roda Viva, da TV Cultura.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s