Campanha da Volkswagen reforça Golf como “sonho de consumo”

No filme, é possível acompanhar o momento em que um garotinho vê um Golf pela primeira vez e passa a desejar o carro

São Paulo – O Golf é o modelo da Volkswagen mais vendido no mundo. Para reforçar esse status de “sonho de consumo”, a marca lança o filme “Desejos”, criado pela AlmapBBDO.

O comercial estreou neste domingo (25), na TV aberta. Além do filme, a campanha conta com anúncio de revista, peças para a internet e estratégia para mídias sociais.

No filme, é possível acompanhar o momento em que um garotinho vê um Golf pela primeira vez. Boquiaberto, ele passa a desejar o automóvel, chegando a pedi-lo quando vê uma estrela cadente e também quando assopra as velinhas do seu bolo de aniversário.

Ao perder um dente e colocá-lo embaixo do travesseiro, novamente o menino mentaliza o Golf como objeto de desejo. Só que, desta vez, para a sua alegria, ao acordar e olhar a vaga da garagem, o carro está lá!

Porém, o automóvel vem com um “detalhe” não planejado: o motorista que, no caso, é o novo namorado de sua mãe.

Confira o vídeo abaixo:

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