Campanha fala sobre a fome satirizando vídeos de receita

Com o mote “Um prato vazio significa um estomago vazio”, a campanha faz um apelo para que o público pense sobre o combate à fome

O vídeo se tornou a bola da vez nas redes sociais e de repente fomos bombardeados por uma série de conteúdos interessantes que saltam aos nossos olhos durante passeios pela timeline.

Um dos nichos em que mais se aproveita o recurso é com certeza o de alimentos. A culinária saiu dos livros da vovó para se tornar tendência na internet, com vídeos bem produzidos e de dar água na boca, principalmente quando estamos de barriga vazia.

E é justamente para falar sobre a fome que uma ONG aproveitou o formato que viraliza nas redes.

A Feeding America atua no combate à fome nos Estados Unidos, servindo como um banco de alimentos. Em parceria com a Ad Council, a organização criou um vídeo com uma receita diferente.

Seguindo a estética que se popularizou na internet, o filme conta com todos os elementos que encontramos no Instagram, por exemplo, mas com um diferencial: não há nenhum alimento em cena.

Com o mote Um prato vazio significa um estomago vazio, a campanha faz um apelo para que o público pense sobre o problema da fome e ajude a combatê-lo.

Confira abaixo:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s