Campanha mostra como cão salvou a vida de um homem

Filme foi desenvolvido pela agência americana Advocate Creative, de Chicago

São Paulo – Na maioria dos casos o storytelling não é apenas sobre contar uma boa história, mas também como fazer isso de uma maneira realmente interessante.

Utilizando uma mescla de imagens reais e animação, a Humane Society criou um filme para contar a jornada de Eric O´Grey, que conseguiu combater uma diabetes tipo 2 e outros problemas de saúde relacionados a obesidade com a ajuda de um cãozinho adotado.

O vídeo mostra a transformação no físico e na qualidade de vida de O´Grey.

O objetivo parece ser evidenciar que a adoção desses animais pode ser um ótimo acontecimento para os dois lados: para o cãozinho sem lar e ao mesmo tempo para pessoas que precisam de um fiel companheiro.

A campanha foi desenvolvida pela agência americana Advocate Creative, de Chicago.

Confira o filme:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s