Campanha mostra que velocidade não é sinônimo de felicidade

Rede móvel usa drama sexual para mostrar que rápido é bom apenas para uso de dados

São Paulo – Uma das principais características das novas gerações é a velocidade. Isso porque, com a tecnologia, o tempo é otimizado e a paciência passa a ser virtude de poucos.

Enquanto muitas empresas criam campanhas para se gabar da velocidade de seus serviços, a Cell C, uma marca de rede móvel sul-africana, resolveu nos lembrar de que nem tudo na vida é bom por ser rápido.

No filme, o foco é um antigo drama sexual que continua acabando com o clímax na cama de muita gente: a ejaculação precoce.

Intitulado “É quente e é rápido!”, o vídeo traz um casal em meio a preparação para uma noite “caliente”, mas tudo acaba no momento em que começa, deixando a mulher totalmente decepcionada.

Ao fim, uma narração exclama: “O rápido nem sempre é o melhor, exceto quando se trata de velocidade de dados”.

Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s