Candy Mel é a 1ª transexual a estrelar ação do Outubro Rosa

Avon resolveu apostar na diversidade para falar sobre o "Outubro Rosa", mês da conscientização sobre o câncer de mama

São Paulo – A Avon resolveu apostar na diversidade para celebrar o “Outubro Rosa”. Candy Mel, da Banda Uó, é uma mulher trans e é também a nova estrela da campanha #EuUsoAssim da marca.

No vídeo, ela faz um tutorial com produtos da marca em tons de rosa e roxo – provando que dá para abusar das tonalidades da cor e montar um make poderoso para qualquer hora do dia.

Ela é a primeira mulher transexual que participa de uma campanha deste tipo, e a segunda brasileira a figurar em propaganda de produtos de beleza. A primeira delas foi a estudante pernambucana Maria Clara Araújo, que é uma das modelos da campanha da marca “Lola Cosmetics”.

No mundo, somente a marca americana Make Up Forever ousou ao quebrar padrões com uma garota-propaganda trans, a modelo Andreja Pejic.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s