Canon mostra as peças que a tecnologia prega nas pessoas

Campanha bem-humorada foi desenvolvida pela Grey New York

São Paulo – Na mesma medida em que documentos, registros e fotos digitais apresentam diversos benefícios, eles também têm a sua desvantagem com relação ao tradicional papel.

Você tem dúvidas? Então ficará surpreso com os filmes abaixo, que compõem uma campanha da Canon para promover suas linhas de impressoras Pixma.

Neles, situações inusitadas mostram o arrependimento de algumas pessoas que optaram por não imprimir uma imagem ou arquivo, como uma mãe que quis mostrar fotos de futebol para o filho, mas acabou exibindo imagens intimas dela e seu marido, um pai que quis levar a filha ao concerto, mas o seu ingresso (QR Code) não pode ser lido através da tela rachada, entre outras “aventuras”.

Enquanto o mundo inteiro diz “imprima menos” e “use as maravilhas da tecnologia”, utilizar o humor com sacadas como essa parece ser um caminho interessante para ressaltar os benefícios de uma impressora. O trabalho foi criado pela Grey New York.

Confira os filmes:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s