Carlsberg lança novos cosméticos com cerveja para homens

Marca de cerveja criou produtos para a barba e integra campanha ao "Movember"

São Paulo – A marca de cerveja Carlsberg lançou, em junho desse ano, produtos de higiene para homens feitos com cerveja.

A peculiar novidade lançou no mercado xampu, condicionador e loção corporal. Nas fórmulas, cerveja Carlsberg de verdade. 

Agora, depois do sucesso inicial, a marca lançou um novo kit, o Beer’d Beauty, que traz produtos voltados para a barba.

No kit, creme de barbear, loção pós-barba e creme para o bigode.

As fórmulas contam com ingredientes da cerveja e trazem óleos, antioxidantes e ácidos antibacterianos. Em cada 100mL de produtos, 200mL de cerveja foram usados na fabricação.

O kit custa 61,15 euros e pode ser encontrado no site da marca.

A campanha está integrada ao Movember: o mês de novembro voltado para a conscientização dos homens sobre a importância da prevenção do câncer de próstara.

Em outubro, o alvo fora o câncer de mama, com o “Outubro Rosa”.

As vendas dos produtos da linha de beleza da Carlsberg irão para a Movember Foundation.

Confira o vídeo da campanha. A criação foi da CP+B Copenhagen.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s