Catra e “filhos” retornam em campanha da Casa&Video

Vídeo assinado pela Artplan divulga promoções para o Dia das Crianças

São Paulo – Após aumentar sua prole para ganhar mais presentes da Casa&Video no Dia dos Pais, dessa vez o cantor Mr. Catra sofre um grande revés.

Em “A vingança dos Catrinhas”, nova campanha publicitária da Artplan para divulgar as promoções de Dia das Crianças, é a vez dos pequenos aproveitarem os presentes das lojas.

Se na comunicação de agosto Catra é afortunado por ganhar diversos presentes por ser pai de 28 filhos, na nova campanha o jogo virou: o poder do músico em transformar objetos em filhos será usado contra ele.

Com estreia marcada para o hoje (1) em TV aberta no Rio de Janeiro, o filme utiliza do tom bem humorado e mostra o funkeiro comemorando a promoção da Casa&Video para o Dia das Crianças ao garantir os presentes dos pequenos.

Mas ao abrir a porta do contêiner em que guarda os regalos, o compartimento explode e se transforma em dezenas de Catrinhas, que gritam por mais presentes. Nesse momento, Mr. Catra se dá conta que o feitiço virou contra o feiticeiro.

A campanha conta também com jingle para rádio, encartes, anúncios de jornal, peças online, impressas e de PDV, além de ações de endomarketing. A comunicação nas redes sociais da marca, disponível nos próximos dias, contará com uma versão diferente de videoweb.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s