Catra reúne os Catrinhas em campanha de Natal

Filme segue comunicação inusitada da Casa&Vídeo

São Paulo – A famosa expressão popular “filho de peixe, peixinho é” acaba de se tornar uma máxima e a campanha de Natal da Casa&Vídeo prova o dito.

Reunidos em um grande coral, os Catrinhas, miniaturas do cantor Mr. Catra, cantarolam a famosa “Jingle Bell”, em descompasso. É quando o cantor os questiona, espantado: “O que que é isso? “.

Em seguida, o funkeiro põe para tocar uma música de sua autoria em alto em bom som. Os pequenos então começam a cantar no mesmo ritmo e a harmonia musical volta a ressoar.

Assinado pela Artplan, o filme que compõe a campanha foi lançado nesse domingo (06) em TV aberta no Rio de Janeiro.

A campanha conta também com rádio; encartes; anúncios de jornal; peças online, impressas e de PDV. A comunicação nas redes sociais da marca contará com um especial de esquetes para internet.

Longe de tons emotivos e clichês, o inusitado, principal característica das campanhas da Casa&Vídeo, caiu no gosto popular.

O cantor é o garoto propaganda da marca e estampa as comunicações da rede de lojas com seu público.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s