Cervejaria cria a “Fio Terra” para o Novembro Azul

Parte da verba arrecadada com a venda será revertida para o combate do câncer de próstata

São Paulo – Em diversas ocasiões o humor pode ser um caminho interessante para falar sobre assuntos mais delicados, polêmicos ou que dizem respeito à quebra de tabus.

A Urbana, cervejaria artesanal paulistana, resolveu soltar a mão na ousadia e criar duas bebidas especiais para o Novembro Azul, período em que se ressalta a prevenção do câncer de próstata.

A ideia é simples, tomar uma Fio Terra ou uma Centeio Dedo em prol da conscientização e prevenção da doença, que pode ser identificada com um simples exame de toque.

Para promover a ação, a marca fará um “Bigoday” para o lançamento, no Empório Alto dos Pinheiros (EAP), em São Paulo, no dia 13 de novembro.

A iniciativa é uma parceria com o Instituto Lado a Lado Pela Vida em apoio à campanha Novembro Azul.


O objetivo é que nesse dia os consumidores usem azul, tomem uma Fio Terra (uma India Pale Ale com amarillo, aroma de maracujá e laranja) ou uma Centeio Dedo (uma American Rye IPA com 30% de centeio na receita) já que R$0,50 da venda de cada garrafa e R$1 da venda de cada litro de chope serão revertidos ao Novembro Azul.

Também é feito um convite para os participantes tirarem uma foto com o bigode símbolo da campanha – que será distribuído no local do evento – e postarem nas redes sociais com as hashtags #novembroazuloficial e #urbanaladoalado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s