Chipotle volta a criticar produção industrial com animação

A marca americana é responsável por animações lindíssimas que de uma forma singela, apresentam a importância dos pequenos cultivos de alimento

Desde 2011 a rede de restaurantes Chipotle Mexican Grill apresenta uma comunicação crítica aos métodos de produção da indústria alimentícia.

A marca americana é responsável por animações lindíssimas que de uma forma singela, apresentam a importância dos pequenos cultivos de alimento.

Nesse ano não foi diferente. Ao som de I Want It That Way, single do Back Street Boy interpretado por Brittany Howard do Alabama Shakes, o filme “A Love History” mostra como a sede da vitória sobre o oponente e a ganância de sempre querer mais podem transformar uma ideia honesta em um corporativismo destrutivo.

Assim como as outras duas animações, o filme é assinado pela CAA Marketing. A produção é de Blake Mills.

Curtiu? Então relembre as outras duas campanhas.

Back to the Start, de 2011

The Scarecrow, de 2013

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s