Citroën cria gifs para homenagear gênio do Nintendo

Campanha desenvolvida pela Havas celebra 63 anos do designer japonês Shigeru Miyamoto

São Paulo – Para comemorar os 63 anos do designer japonês Shigeru Miyamoto, um dos mais influentes criadores de jogos para videogames do mundo, a Citroën lança uma campanha que transforma seus principais carros em desenhos de 8-bits, tecnologia adotada nos jogos de Nintendo.

A campanha é assinada pela agência Havas WorldWide e será veiculada nas redes sociais da Citroën do Brasil.

No Facebook e no Instagram, os gifs dos quatro carros ganham vida enquanto que, no LinkedIn e no blog da marca, serão usadas as imagens estáticas dos modelos no mesmo estilo.

“Por meio da criatividade de Shigeru, a Nintendo mais do que estabeleceu um novo nível de qualidade aos videogames, seus personagens passaram a fazer parte da vida das pessoas. Esperamos que os fãs curtam esta pequena homenagem que a Citroën preparou”, destaca Alexander Greif, gerente de Marketing da Citroën do Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s